quarta-feira, 27 de maio de 2009

Entrevista com o artilheiro do mês de Maio


O Tablóide Espanhol El hombre gol entrevista o artilheiro do mês de maio, o meia Avelar do Real Madrid.

Parece fácil pra você, mas me explique, é fácil fazer gol?

Fazer gol não é nada fácil, a cada baba fica mais difícil os adversários tem aumentado a marcação, tentando evitar que eu chute de longe que é um dos meus fortes, mas com vontade e ajuda dos companheiros tenho conseguido manter uma boa média de gols.

O que você sente na hora que faz 1 gol?

Gol é o grande momento do futebol, sinto que de alguma forma mesmo jogando mal estou ajudando minha equipe a buscar um bom resultado.

Artilheiro de Março, Maio, e Junho vai ser o artilheiro de novo?

A intenção é essa continuar sendo o artilheiro, sempre respeitando os adversários, mas sempre com objetivo em fazer gols.

28 gols até hoje estão deixando você na artilharia do ano no momento, o troféu G’Friedenreich já está na suas mãos?

Ainda não, a disputa é boa com os atacantes, vou tentar manter e quem sabe conquiste esse troféu.

O que você acha de seus adversários que estão na briga para ganhar esse troféu?

Bons adversários estão na briga, Gabriel, Jhony oportunista, Marcelinho voltou agora e costuma fazer muitos gols, André Igor vem se destacando, Roberinho, boa sorte pra eles e que eu possa continuar na frente rsrsrsrs.

Contra qual jogador é mais difícil você fazer 1 gol?

Como disse antes a cada baba fica mais difícil vencer a marcação, superar os zagueiros Índio, Felipe, Diego e os goleiros Alan e Harison tem sido uma tarefa difícil não só para mim como para os outros que buscam a artilharia.

Até agora você foi o recordista de cartobingas em uma só partida, qual foi a mágica ?

A mágica foi fazer 5 gols nessa partida, ajudei meu time a vencer o baba e a pontuação não foi batida até hoje.

Você está na seleção do mês por causa dos seus gols ou pelo seu bom futebol ?

Os gols tem saído naturalmente e me ajudam a esta na seleção do mês e espero continuar até o fim do ano rsrsrsr.

Marcelinho vem ai na próxima temporada, é um adversário difícil?

Já citei ele antes, grande companheiro, não adversário espero jogar também ao lado dele e que a briga pela artilharia seja sempre saudável.


E Gabriel, consegue te superar no final do ano?

Gabriel tem um chute forte e consegue surpreender os goleiros, ele me disse que não liga muito pra ser artilheiro, quer mesmo ser campeão, espero que ele continue pensando assim rsrsrsrs.

Jhony? É matador?

Jhony tem tido sorte rsrs e tem aproveitado algumas falhas, mas é um cara esforçado e não é atoa que ta na briga pela artilharia esse mês.

Qual sua meta de gols até dezembro?

A principio eram 50 gols mas acho que vou superar esse numero, continuar contando com ajuda dos companheiros, com a sorte também e fazer gol. Hoje tem rsrsrs.

Você só pretende ser artilheiro? E o título do mês?

O título do mês sempre é o objetivo de todos, tenho sido feliz nas oportunidades que aparecem e venho marcando gols, espero que mês que vem possa ser campeão.


"ajeita ai a matéria tava com pressa valeu"

7 comentários:

Anônimo disse...

Avelhar vc é meu fã, kkkkkkkkkkk

Avelar disse...

29 perdi mais cumprir a promessa eu disse que hoje tinha gol

Anônimo disse...

sorte,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avelar disse...

queria que eu dissese que Jhony é matador?ai sim seria uma verdadeira piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

David disse...

AVELAR UASA BONE PARA NAO MOSTRAR A CALVICE, TA MUITO CALVO JA, DEVE SER A IDADE.

AVELAR disse...

SIM E DAI ?NAO TEM O Q FALAR POE A LINGUA NO SACO VIADO

Anônimo disse...

oxee, jhony é matador pow, ahusuassahhsaus, mata o time de raiva, hshuahsushushausa

Tabela de Cartobingas atualizada:

TJG

Tribunal de Justiça Gabinguística

Tabela de Cartobingas

Posições

Vitória

Empate

Derrota

Falta Just.

Gols

S. Gols

Falta Injust.

Gol contra

Goleiros

C$ 5,25

C$ 4,50

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 5,30

C$ 0,70

C$ 4,50

C$ 2,65

Zagueiros

C$ 5,15

C$ 4,00

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 3,35

C$ 0,65

C$ 4,50

C$ 1,60

Laterias

C$ 5,20

C$ 4,00

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,50

C$ 0,50

C$ 4,50

C$ 1,25

Meias

C$ 5,25

C$ 2,00

C$ 2,70

C$ 2,00

C$ 1,75

C$ 0,25

C$ 4,50

C$ 0,90

Atacantes

C$ 5,10

C$ 1,50

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,80

C$ 0,20

C$ 4,50

C$ 0,90

EDITADO POR:

Felipe Bitencourt e Gustavo Campos