terça-feira, 26 de maio de 2009

Entrevista com o atualmente 2º do Mês Felipe


O Jornal Inglês Life of Player entrevistou o segundo do mês Felipe do Valência.
Em Março você foi o campeão, foi transferido para o Manchester e não foi muito bem na temporada seguinte, ficando em 10º o que houve, porque caiu tanto?
Bem, 3 imprevistos foram cruciais e fizeram com que eu não fosse tão bem no mês passado, o primeiro: todo mundo sonha em jogar em um clube como o Manchester, comigo não foi diferente, então eu acho que dei uma relaxada por estar no Manchester tava tudo bem, tipo, to em um clube grande não preciso mostrar serviço, coisa desse tipo, já no Valencia to bem melhor. Segundo: foi que por eu ter sido campeão no mês anterior os outros jogadores me “caçaram”, (RS), e por fim eu tive uma pequena contusão me deixando fora de 2 jogos. Não tirando o mérito dos outros jogadores, mas pra mim isso tudo fez com que minha posição não fosse tão boa como a do mês anterior.
Como zagueiro você acha que é fácil ser o jogador mais caro do mês, ou os zagueiros levam desvantagens?
Não é fácil pra ninguém, os zagueiros não levam vantagens nem desvantagens, é igual pra todo mundo, é cada um jogar seu futebol e pronto, pois nesse mês eu ainda cheguei a ser o 2º mais caro, não mantive a média e fui ultrapassado, mas pra mim nada disso importa, o importante é o título e chegar na seleção do mês todas as temporadas, é o que eu almejo sempre.
Fazer gol pra você é difícil? Muda em que esse critério no seu desempenho?
Rsrsrs, essa pergunta foi dos internautas não foi? mas vou responder, fazer gol pra mim não é difícil, é quase impossível, rsrs, porque me preocupo muito em marcar, prefiro tirar gols do que fazer, meu desempenho não muda por causa de gols e sim por gols que eu tiro, fui o primeiro nesse mês sem fazer nenhum gol, posso ser campeão ainda e sem fazer gols, então pra mim não importa fazer gols, mas é meio difícil, vou tomar umas aulas com Avelar e Gabriel, rsrsrs
Esse mês você ainda acha que consegue esse título? É tão difícil como fazer 1 gol ?
La vem à conversa do gol de novo, rsrsrs, o título é de Gabriel até hoje, quando acabar o mês tudo isso pode mudar, quem sabe, eu ainda tenho esperança e a esperança é a ultima que morre.
Até agora somente você e Gabriel foram os campeões, é por que vocês estão mais interessados, me explique?
Quem sabe, eu estou me esforçando sempre pra ser campeão, Gabriel também eu acho, e é bom ser o campeão pelo menos 1 vez mas é bom.
Quais são suas metas para a próxima temporada?
Ser campeão e o artilheiro da próxima temporada, rsrs
Você está na seleção do mês em todas as temporadas até agora, fazendo dupla com vários outros jogadores diferentes. Esta sendo fácil ir para a seleção do mês?
Não, esse mês concorri com Indio, Diego, Italo, Leo da gata, Aloisio e Junior macaco não foi fácil apesar de que eles não fizeram boas atuações esse mês, alem de Diego, mas a concorrência é fortíssima.
Qual foi o mês mais difícil para você?
Abril, porquê cheguei a pensar que estava fora da seleção do mês, fiquei em 10º, não estava muito confiante, foi o mês mais difícil pra mim ate agora.
Obrigado Felipe agora deixe um recado para seus fãs falando o que você pretende nas próximas temporadas.
Pretendo ganhar muitas partidas e continuar dando alegria pra os fãs que me apóiam.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara bunitu é ese, ahuheaheuhauheh

Anônimo disse...

Não espalhe seu jegue
kkkkkkkkkk

AVELAR disse...

DEPOIS LHE DOU UMAS DICAS, PRA VER SE VC FAZ UM GOL ESSE ANO .KKKKKKKK VALE 10 CARTOBINGAS UM GOL TEU

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk, sua cara canalhaaa, eu to bem na tabela sem fazer gols e tu ? nem tem mais chances de titulos, hahahahha
seu jegueeeee

Tabela de Cartobingas atualizada:

TJG

Tribunal de Justiça Gabinguística

Tabela de Cartobingas

Posições

Vitória

Empate

Derrota

Falta Just.

Gols

S. Gols

Falta Injust.

Gol contra

Goleiros

C$ 5,25

C$ 4,50

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 5,30

C$ 0,70

C$ 4,50

C$ 2,65

Zagueiros

C$ 5,15

C$ 4,00

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 3,35

C$ 0,65

C$ 4,50

C$ 1,60

Laterias

C$ 5,20

C$ 4,00

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,50

C$ 0,50

C$ 4,50

C$ 1,25

Meias

C$ 5,25

C$ 2,00

C$ 2,70

C$ 2,00

C$ 1,75

C$ 0,25

C$ 4,50

C$ 0,90

Atacantes

C$ 5,10

C$ 1,50

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,80

C$ 0,20

C$ 4,50

C$ 0,90

EDITADO POR:

Felipe Bitencourt e Gustavo Campos