quarta-feira, 1 de julho de 2009

Entrevista com o artilheiro do mês


O Jornal Inglês Gol Man entrevistou o artilheiro do mês, o atacante Marcelinho do Newcastle.



O Liverpool fez uma grande contratação em te escolher para essa próxima temporada?
Claro que sim, pois como eu estou em ótima fase com certeza eu poderei ajudar a equipe a conquistar triunfos.

Como é ser o artilheiro do mês e o jogador mais valorizado do futebol eurobriel?
É gratificante ter o reconhecimento do trabalho e o sonho realizado de ser artilheiro da temporada.
Foi fácil ir para a seleção do mês?
Não.

Você tem o dom de fazer gols, teve uma média de 2,1 por partida, bateu o Recorde em uma só temporada que era de Avelar com 16 gols qual foi à mágica?
Minhas habilidades técnicas me ajudaram a alcançar essa marca e eu Já esperava bater o recorde do Avelar devido a marca de gols do próprio, que na minha opinião era baixa.

Em sua opinião você foi o mais caro da temporada devido aos gols ou a suas vitórias?
A união das duas coisas citadas.

Você acha que se tivesse ganhado mais jogos e tivesse feito menos gols você seria mais caro e ficaria em uma melhor colocação na temporada?
Lógico, como o futebol é um esporte coletivo a vitória é mais importante do que atingir a artilharia da temporada, mas tenho a consciência que eu fiz o meu papel em todos os jogos fazendo gols importantes para as vitórias.

Existe alguma possibilidade de você não ir para a seleção do mês mais esse ano?
Probabilidades mínimas, devido ao trabalho que estou fazendo tenho tudo para alcançar um lugar cativo na seleção dos meses subseqüentes.

Existe alguma possibilidade de você não marcar nenhum gol na próxima temporada?
Depois de 21 gols na temporada, o recorde batido, você ainda tem a cara-de-pau de me perguntar isso?

Na próxima temporada você acha que consegue ser o artilheiro novamente?
Se eu continuar com a minha média de gols por partida que é de 2,1 segundo as estatísticas contidas no blog da liga, com certeza serei o artilheiro novamente.

Você pretende ser o maior artilheiro do gabinga no ano conseguindo superar Avelar?
É o meu principal objetivo, e se eu continuar com as minhas boas atuações e com a média citada na resposta acima com certeza irei superar o Avelar.

Luciano é um grande concorrente ou você descarta essa possibilidade?
Colocando a modéstia a parte, acredito que ele é um bom jogador, mas não tem condições de ombrear a minha qualidade na hora de fazer gols.

Pretende bater a marca de 21 gols, ou seja, quebrar seu próprio Record na próxima temporada?
Em toda a minha vida eu tento sempre superar as minhas marcas e não irá ser diferente agora .

Você acha que deveria ter feito mais gols nessa temporada?
Tomando como base as outras marcas dos companheiros da liga nos meses anteriores, acho que minha marca esse mês foi bastante satisfatória.

Qual é a emoção de fazer um gol?
Fazer gols já faz parte do meu cotidiano, não tenho tanta emoção assim quando acontece, é só mais 1.

Obrigado Marcelinho.

20 comentários:

Anônimo disse...

so quer ser romario hahahahaha

Felipe always disse...

Qual é a emoção de fazer um gol?
Fazer gols já faz parte do meu cotidiano, não tenho tanta emoção assim quando acontece, é só mais 1.

sehusheuhseuhsuehehs
ai foi fodaaa... comenta ai avelhar
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SANDALIAS DA HUMILDADE, BAIXA BOLA MARCELINHO, RESPEITA OS ADVERSARIOS E OS COMPANHEIROS TAMBEM, SE VC JOGAR SOZINHO NAO FAZ TANTO GOL.

Anônimo disse...

é marcelo abre seu coração e veja os amigos carai

Anônimo disse...

baixa a bola marcelinho vc foi bola murcha um dia desses sai daiii palhaço
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BR116 disse...

SANDALIAS DA HUMILDADE PRA ELE GENTE

Anônimo disse...

SANDALIAS DA HUMILDADE PRA ELE GENTE

Anônimo disse...

vai pa seleçao de dunga viado

Anônimo disse...

GENTE MARCELINHO FALOU BONITO AI SO QUE ELE NAO É FELIZ ASSIM NAO
HAHAHAHAAHAAHA

Felipe always disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai foi foda marcelinho
huehsuheusehuseh, galera 21 gols o cara é fera, bateu o record de avelhar
heheehehe, a entrevista é polemica o cara é romarcelinho porra
hseuhesusehseuhsehues
se defende marcelinho...
nao é feliz´foi foda ali
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EU NAO VOU DIZER É NADA EU MOSTRO PA ELE NOS GRAMADOS

Anônimo disse...

gostei da entrevista parece com a entrevista de jhony
kkkkkkkk

Marcelinho disse...

Eu não sou feliz ? o que é felicidade pra você ? eu acho que eu posso me considerar feliz, vc viu ontem la no baba, foram só 6 . cade você que não faz nem um . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

realmente, 6 gols nunca foi feito em uma só partida no baba, não é pra qualquer um não, só pra quem é craque . mais não precisa tirar tanta onda né marcelinho . respeita os adversarios cara

Anônimo disse...

sai dai canalha, e vê se para de tomar bomba e falar besteira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Marcelinho disse...

Porque você não coloca seu nome fdp . isso tudo é inveja né ? hehehe . pode ficar tranquilo, vou parar de fazer tanto gol pra dar uma oportunidade a você .

Anônimo disse...

sai dai durateston, bombado , para de tomar bomba carai

Anônimo disse...

MACELINHO É CRAQUE, ISSO SIGINIFICA O QUE ??? CRAQUE É UMA DROGA, KKKKKKKKKK, BOMBADO DEMAIS ELE.
CHEIO DE DROGAS...
CALA BOCA MACELINHO
SO FALA MERDAAA
PARA DE TOMAR BOMBA PORRAAA
KKKKKKKKK

Anônimo disse...

ENTREVISTA COM DR. BOMBA:

Você acha que deveria ter TOMADO mais ANABOLIZANTES nessa temporada?
Tomando como base as outras marcas dos companheiros da liga nos meses anteriores, acho que minha marca esse mês foi bastante satisfatória.

KKKKKKKKKKKKKKKK

Qual é a emoção de TOMAR BOMBA?
Tomar bomba já faz parte do meu cotidiano, não tenho tanta emoção assim quando acontece, é só mais 1.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

vixe, ai o q da falar demais.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tabela de Cartobingas atualizada:

TJG

Tribunal de Justiça Gabinguística

Tabela de Cartobingas

Posições

Vitória

Empate

Derrota

Falta Just.

Gols

S. Gols

Falta Injust.

Gol contra

Goleiros

C$ 5,25

C$ 4,50

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 5,30

C$ 0,70

C$ 4,50

C$ 2,65

Zagueiros

C$ 5,15

C$ 4,00

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 3,35

C$ 0,65

C$ 4,50

C$ 1,60

Laterias

C$ 5,20

C$ 4,00

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,50

C$ 0,50

C$ 4,50

C$ 1,25

Meias

C$ 5,25

C$ 2,00

C$ 2,70

C$ 2,00

C$ 1,75

C$ 0,25

C$ 4,50

C$ 0,90

Atacantes

C$ 5,10

C$ 1,50

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,80

C$ 0,20

C$ 4,50

C$ 0,90

EDITADO POR:

Felipe Bitencourt e Gustavo Campos