quarta-feira, 1 de julho de 2009

Entrevista com o vice campeão de Junho, Felipe


O Jornal Italiano La Gabinga Dello Sport entrevistou o segundo colocado do mês, o zagueiro Felipe do Barcelona.
Mais uma vez segundo, mais uma vez na seleção, isso já virou rotina. Em sua opinião você esta contente com esses resultados ou espera alcançar objetivos maiores?
Espero alcançar objetivos maiores lógico, ser vice 2 vezes seguidas foi conseqüência, pretendia ser o campeão, quem sabe nessa próxima temporada.
Você acha que perdeu dois títulos seguidos nessas duas ultimas temporadas ou ganhou com o fruto do seu trabalho os dois vice campeonato?
Perdi, pois como já disse anteriormente eu pretendia ser campeão, a segunda posição foi uma conseqüência, mas não estou triste por isso pois fiquei melhor posicionado do que muitos jogadores bons como Marcelinho, Gabriel, Diego, Indio, Luciano, Stanley, Roberinho, André Igor, Avelar, em fim, muitos que jogam no gabinga, então isso foi uma honra pra mim, mas continuo afirmando que queria ser o campeão, mas deixa para a próxima.
Todo jogador sonha um dia em jogar na seleção do mês no evento mais esperado do ano que será o 1º Gabinga Best Player, suas chances serão grandes ou pequenas de jogar, ou até mesmo de ganhar premiação nesse evento?
Olha, de jogar as chances são boas se eu continuar mostrando meu futebol, já de ganhar prêmios eu já tenho chances, pois fui vice duas vezes e campeão uma rsrs.
Você já passou por Manchester, Valencia e agora vai para a segunda temporada seguida no Barcelona, ou seja, já vive a 3 anos na Espanha como anda seu espanhol ?
Ehusehesuheh, fluentemente bem, apesar de que não preciso falar em espanhol para jogar futebol, mas vou arranhando às vezes, estoy en barcelona para jugar al fútbol y no para hablar. hahahaha
Grandes jogadores já passaram pelo seu clube, o Zagueiro Leo da gata, o lateral Dana, e agora você por duas vezes. O que falta para você ser o campeão no Barcelona?
Rapaz, falta mesmo é ganhar quando for preciso, tipo, acertar no final da temporada, pq sempre estou indo bem e meu rítimo cai um pouco no final, acho que é isso.
Você acha que a preferência do Barcelona em só contratar jogadores de defesa é uma estratégia para ser campeão, pois os defensores estão sempre entre os três primeiros em todas as temporadas ou isso não influencia em seu plano de títulos, apesar de que seu clube nunca foi campeão.
Isso não tem nada haver, justamente, se isso fosse sua estratégia para ganhar título já teria ganhado algum, então isso não tem nada haver não, pois o Liverpool ganhou com um atacante e com um lateral agora.
As estatísticas mostram que você em 23 rodadas na classificação, ou seja, em 2 temporadas sua pior colocação foi um 8º lugar durante a temporada, mas em 1º lugar ficou em 2 rodadas, em 2º lugar em 9 rodadas, em 3º lugar em 3 rodadas, em 4º lugar em 4 rodadas, em 5º lugar em 4 rodadas, e uma vez em 8º lugar que foi sua pior posição em 2 temporadas. O que você acha disso tudo?
Powwww, foi mesmo ? isso tudo ? hahaha, eu sabia disso já, kkk. Bom, eu acho que venho me empenhando bastante para que minhas colocações em todas as rodadas sempre estejam no nível elevado, pois luto todas as temporadas pelo título e isso me favorece bastante sendo que não posso deixar os lideres distanciarem muito de mim, essa é minha estratégia, por isso venho a cada jogo tentando ganhar e mantendo minha posição sempre elevada conseqüentemente ta o resultado em todas as classificações.
Agora vamos para as respostas rápidas:
Qual é seu maior medo?
Contusão
Seu maior sonho?
Ser campeão
Seleção do mês?
Conseqüência
Seu maior adversário?
Luciano
Um companheiro ou dupla?
Indio
Gol?
Evito
Defesa?
Meu forte
Seu maior concorrente?
Indio
Marcelinho?
Craque
Avelar?
Experiência
Pior jogador do gabinga?
Não existe
Melhor jogador do gabinga?
Muitos
Carobingas?
Valorização
Títulos?
Futuro
Vice?
Acaso
Obrigado Felipe e boa sorte nessa próxima temporada.

3 comentários:

Anônimo disse...

OW FELIPE PQ VC MENTIU ALI FALANDO QUE NAO TINHA PIOR JOGADOR NO BABA? E LEO DA GATA ESQUECEU FOI ? KKKKKKKKKKKKKKK

David disse...

AVELAR É TÃO EXPERIENTE QUE JA TA NA CARA ISSO, JA TA ATE CALVO

Anônimo disse...

FELIPE FAZ UMA ENTREVISTA COM A MOÇINHA DO MES DE JUNHO, TA IRRITADA, QUER CHAMAR A ATENÇAO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tabela de Cartobingas atualizada:

TJG

Tribunal de Justiça Gabinguística

Tabela de Cartobingas

Posições

Vitória

Empate

Derrota

Falta Just.

Gols

S. Gols

Falta Injust.

Gol contra

Goleiros

C$ 5,25

C$ 4,50

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 5,30

C$ 0,70

C$ 4,50

C$ 2,65

Zagueiros

C$ 5,15

C$ 4,00

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 3,35

C$ 0,65

C$ 4,50

C$ 1,60

Laterias

C$ 5,20

C$ 4,00

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,50

C$ 0,50

C$ 4,50

C$ 1,25

Meias

C$ 5,25

C$ 2,00

C$ 2,70

C$ 2,00

C$ 1,75

C$ 0,25

C$ 4,50

C$ 0,90

Atacantes

C$ 5,10

C$ 1,50

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,80

C$ 0,20

C$ 4,50

C$ 0,90

EDITADO POR:

Felipe Bitencourt e Gustavo Campos