sexta-feira, 24 de abril de 2009

"El Hombre Gol" Gabriel



E.H.G- Esse título já é seu ?

Gabriel - É um título que todo jogador sonha, fico feliz por estar brigando mais uma vez pelo titulo de melhor jogador da temporada, é uma forma de buscar motivação para continuar fazendo bons jogos pela minha equipe. Sabemos que títulos são conseqüências de um trabalho bem realizado, então procuro trabalhar de forma séria para poder ajudar o meu grupo de formar mais regular possível, mantendo essa regularidade os títulos certamente aparecerão.

E.H.G.- Existem boatos de que você irá para o Manchester, isso é verdade ?

Gabriel - Acredito que quando realizamos nosso trabalho com dedicação, acabamos nos destacando, ainda mais quando jogamos em uma grande equipe. Certamente são apenas rumores, já que até então meu empresário não me passou nada, o que posso dizer é que estou feliz no aqui Liverpool, temos uma equipe forte e pretendo continuar dando alegria à maravilhosa torcida que temos.

E.H.G - Se não conquistar esse título você pretende ficar sendo o mais caro ou artilheiro?

Gabriel - Atacante vive de gols, então eu já entro numa competição pensando sempre em fazer gols para ajudar meu clube, ser artilheiro dessa temporada seria brilhante, ainda mais sabendo que concorro com o maior artilheiro da historia do Baba do Gabinga, o meia Avelar.

E.H.G. – Vamos fazer um jogo de respostas simples:
Gol: Necessidade básica;
Vitória: Obsessão;
Título: Fruto de um grande trabalho em equipe;
Companheiro: O meia Neto Cabelinho;
Derrota: Tristeza;
Artilharia: Consequência;
Seleção: Privilégio de poucos;
Manchester: Um Sonho;
Liverpool: Uma feliz realidade;
Rivalidade: Aperitivo, fator;
Abril: Temporada brilhante.

E.H.G - Quem é o melhor jogador do mês na sua opinião?

Gabriel - O lateral esquerdo Dana (Danadinho) sem dúvida. Ele está superando o grande lateral Stanley, vem realizando excelentes atuações, jogando um futebol de alto nível e fazendo gols importantes para sua equipe, justificando assim o seu alto valor no mercado.

E.H.G - E para encerrar,no que você pensa quando veste a camisa do seu clube toda vez que entra para uma partida?

Gabriel - Penso sempre em fazer um bom jogo, buscar a todo instante a vitória que é a melhor forma de retribuir todo o carinho da nossa torcida, que não mede esforços para estar sempre nos apoiando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, eu estou impressionada com tamanha criatividade... parabéns para Gabriel, eu quase acreditei...kkkkkkk

Tabela de Cartobingas atualizada:

TJG

Tribunal de Justiça Gabinguística

Tabela de Cartobingas

Posições

Vitória

Empate

Derrota

Falta Just.

Gols

S. Gols

Falta Injust.

Gol contra

Goleiros

C$ 5,25

C$ 4,50

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 5,30

C$ 0,70

C$ 4,50

C$ 2,65

Zagueiros

C$ 5,15

C$ 4,00

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 3,35

C$ 0,65

C$ 4,50

C$ 1,60

Laterias

C$ 5,20

C$ 4,00

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,50

C$ 0,50

C$ 4,50

C$ 1,25

Meias

C$ 5,25

C$ 2,00

C$ 2,70

C$ 2,00

C$ 1,75

C$ 0,25

C$ 4,50

C$ 0,90

Atacantes

C$ 5,10

C$ 1,50

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,80

C$ 0,20

C$ 4,50

C$ 0,90

EDITADO POR:

Felipe Bitencourt e Gustavo Campos