quinta-feira, 23 de abril de 2009

Entrevista exculsiva com o goleiro Harison do Milan!

Calcio, Evidenziare nel Mondo - Você acha que ainda tem chances de ser campeão nessa temporada faltando 3 jogos para o final e com 6 pontos de diferença para o líder que é Gabriel do Liverpool ?
Harison - Olha, dificil mas nao impossivel, vou trabalhar fortemente amanha, para chegar no proximo jogo e conseguir o objetivo maior que é a vitoria
Calcio, Evidenziare nel Mondo - Qual sua estratégia para conquistar esse título?
Harison - Enfrentar meus concorrentes direto, e conseguir 100% de aproveitamento nas ultimas partidas
Calcio, Evidenziare nel Mondo - Mas se sua estratégia falhar você ainda pretende ficar entre os 3 primeiros de Abril?
Harison- Concerteza
Calcio, Evidenziare nel Mondo - O que você acha que faltou nessa temporada para você conquistar esse titulo ?
Harison - Mais Concentração e Vitorias
Calcio, Evidenziare nel Mondo - Na temporada passada você foi o terceiro, o que houve nessa que você não continuou com o mesmo desempenho?
Harison - Bem, Até começei bem nessa temporada, cheguei a liderança, mas por descuidos eu perdir a posição e faltei a um jogo por problemas particulares
Calcio, Evidenziare nel Mondo - Existem especulações que você está trocando o Milan pelo Arsenal você confirma isso?
Harison - Nada De Concreto até agora, so especulações da imprensa
Calcio, Evidenziare nel Mondo - Mas se você for para o Arsenal você pretende ser campeão na próxima temporada ?
Harison - Lógico, todos os clubes que eu passo eu tento marcar minha passagem pelo clube com titulos e pelo Arsenal não será diferente
Calcio, Evidenziare nel Mondo - Mas pretende voltar ao Milan ?
Harison - Sim, Pois o Milan é um grande clube e é um sonho para todos jogadores jogar em um clube com tanto escalão como o milan
Calcio, Evidenziare nel Mondo - Qual o clube que você gostaria de jogar ?
Harison - Man.Unidt e Real Madrid sao grandes clubes que eu pretendo vestir a camisa ainda
Calcio, Evidenziare nel Mondo - Para você quem é o melhor jogador dessa temporada ?
Harison - Olha o Benjamim Franklin voltou a atuar bem , pra mim ele ta sendo o melhor dessa temporada
Calcio, Evidenziare nel Mondo - Então para você o atacante Gabriel não estaria merecendo o posto de líder da temporada neste momento?
Harison - está sim, fruto do trablho dele, mas pra mim Benjamim Franklin está sendo melhor no fator conjuntoo...Marcação e Apoio no ataque
Calcio, Evidenziare nel Mondo - E para encerrar essa entrevista com o goleiro do Milan Harison também conhecido como Harigol, deixe um recado para seus fãs que estão torcendo por você e que vão ler essa entrevista.
Harison- Agradecer a todos meus fãs, que continuem me apoiando, que eu irei retribuir este apoio com titulos...e agradecer a eles pelo apoio moral na ultima segunda-feira, com cartazes pela rua pedindo a minha volta.
" Obrigado a todos "


Essa entrevista foi exclusiva para o jornal Italiano Calcio, Evidenziare nel Mondo, obrigado Harison e boa noite !

4 comentários:

Neilinha disse...

Tô aki pra dar apoio a esse fabuloso goleiro...
Harison do Milan!
Dizer que eu sou fã dele e tenho certeza de que no fim dessa temporada aí ele vai tah em primeiro no ranking!

Felipe de Carvalho Santana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


que maleta é essa, ein sacaninha ?

BR116 disse...

Quero um autógrafo desse cara, kkkkkkk

Neto Gauxo disse...

Parceiro, torço pelo seu sucesso...
Espero que vc tem muitas vitorias em sua carreira.
Manda um abraço pra seu procurador, Carlinhos capenga, grande amigo da vida futibolistica... grande parceiro.
Vlw parceiro

Tabela de Cartobingas atualizada:

TJG

Tribunal de Justiça Gabinguística

Tabela de Cartobingas

Posições

Vitória

Empate

Derrota

Falta Just.

Gols

S. Gols

Falta Injust.

Gol contra

Goleiros

C$ 5,25

C$ 4,50

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 5,30

C$ 0,70

C$ 4,50

C$ 2,65

Zagueiros

C$ 5,15

C$ 4,00

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 3,35

C$ 0,65

C$ 4,50

C$ 1,60

Laterias

C$ 5,20

C$ 4,00

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,50

C$ 0,50

C$ 4,50

C$ 1,25

Meias

C$ 5,25

C$ 2,00

C$ 2,70

C$ 2,00

C$ 1,75

C$ 0,25

C$ 4,50

C$ 0,90

Atacantes

C$ 5,10

C$ 1,50

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,80

C$ 0,20

C$ 4,50

C$ 0,90

EDITADO POR:

Felipe Bitencourt e Gustavo Campos