quinta-feira, 30 de abril de 2009

Entrevista com Benjamin ( 3º colocado em Abril )

O Tablóide Francês G’Equipe fez uma entrevista ao vivo com o lateral Benjamin atualmente no Milan.

G’Equipe diz:
30 centobingas ? O que significou pra você esse mês ?
Benjamin diz:
Bem esse pra min foi um dos meses mais disputados até agora...como vc pode perceber perdi o segundo lugar por apenas 30 centavos.Então tem tudo pra ser um mês marcante no ano...
G’Equipe diz:
Na sua concepção Gabriel mereceu esse titulo ?
Benjamin diz:
Achei q ele foi sim merecedor, pois ele ajudou os companheiros nos jogos, do mesmo jeito q os companheiros dele tbm o ajudou nessa temporada
G’Equipe diz:
Além dos 30 centavos, o que faltou para você ser o campeão ?
Benjamin diz:
Olha..nesse mês realmente estava muito difícil você colocar uma grande diferença sobre seu concorrente,pois a maioria dos jogos foram bem jogados e disputados, e nesse momento o q faltou pra min foi a sorte, porque se você perceber o meu desempenho nesse mês foi mais de vitorias do que derrotas...se eu num me engano eu ganhei 6, perdi 2 e empatei 3, e nesse ultimo jogo nossa equipe começou mal..mas no segundo tempo se achou no jogo e consegiu empatar e com possibilidades de virar até se num fosse a boa atuação do goleiro Alan.
G’Equipe diz:
E agora no Milan, quais são suas estratégias para o título ?
Benjamin diz:
Eu pretendo manter o mesmo ritmo de jogo e ajudar a minha equipe a conquistar os três pontos em cada jogo.
G’Equipe diz:
Qual time que você ainda pretende defender ?
Benjamin diz:
Tenho vontade de Atuar em três times: O Manchester United que é o mais querido,o Barcelona e o Liverpool que eh um time muito competitivo.
G’Equipe diz:
O posto de segundo no mês foi méritos de Neto cabelinho ou foi um deslize seu?
Benjamin diz:
Olha para min foi mérito do Neto, pois além de ser um grande jogador,admiro muito o futebol dele, acho que ele procurou dar o melhor de si e foi feliz e merecedor desse gol que ele marcou no ultimo jogo do mês, fazendo assim o dono do segundo lugar no mês de Abril.
G’Equipe diz:
Na penúltima rodada do mês você teve chances de liderar, mas escolheu em jogar com todos que estavam com sua mesma pontuação, boatos afirmam que foi panela, que você ficou com medo de perder jogando contra eles, etc, o que essa escolha mudou agora na sua classificação final ?
Benjamin diz:
Bem geralmente eu não costumo dar importância ao que os outros falam ou deixam de falar, eu procuro sempre focar o meu desempenho dentro de campo e ajudar a min e aos meus companheiros a sair vitorioso de uma partida. Então acho que as pessoas falam muita besteira sem saber do que se passa ali na hora em que você está escolhendo seus jogadores.
G’Equipe diz:
Agora aproveite o mês que vem no Milan e deixe um recado para seus futuros torcedores Italianos que estão visando o titulo.
Benjamin diz:
Olha não posso prometer nada, mas vou procurar dar o melhor de min, para agradar não só os meus companheiros como também essa torcida maravilhosa do Milan.E se Deus quiser conquistar mais uma vaga entre os três melhores do Baba do Gabinga no mês que vem!

Um comentário:

Unknown disse...

Você até que tentou nao errar, mas "min" vei, já eh o cúmulo do absurdo!

Tabela de Cartobingas atualizada:

TJG

Tribunal de Justiça Gabinguística

Tabela de Cartobingas

Posições

Vitória

Empate

Derrota

Falta Just.

Gols

S. Gols

Falta Injust.

Gol contra

Goleiros

C$ 5,25

C$ 4,50

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 5,30

C$ 0,70

C$ 4,50

C$ 2,65

Zagueiros

C$ 5,15

C$ 4,00

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 3,35

C$ 0,65

C$ 4,50

C$ 1,60

Laterias

C$ 5,20

C$ 4,00

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,50

C$ 0,50

C$ 4,50

C$ 1,25

Meias

C$ 5,25

C$ 2,00

C$ 2,70

C$ 2,00

C$ 1,75

C$ 0,25

C$ 4,50

C$ 0,90

Atacantes

C$ 5,10

C$ 1,50

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,80

C$ 0,20

C$ 4,50

C$ 0,90

EDITADO POR:

Felipe Bitencourt e Gustavo Campos