quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Entrevista com o artilheiro de Julho, Marcelinho.

Tablóide Espanhol El hombre gol entrevistou o artilheiro do mês de Julho, o atacante Marcelinho do Liverpool.

Foi citado em sua última entrevista se o Liverpool tinha feito uma grande contratação em te escolher para essa próxima temporada e você respondeu que sim, que estava em ótima fase e certamente poderia ajudar o time a conquistar triunfos... Sua resposta foi precipitada? Pois nessa temporada você provou totalmente o contrário da sua resposta. Me explique isso.
Se você tem esse juízo sobre o meu rendimento na temporada, isso me dá uma comprovação que você não entende nada de futebol, pois essa temporada eu fui mais uma vez o artilheiro e superando a minha própria marca de gols.

Como é ser o artilheiro do mês por 2 vezes consecutivas e quebrando o próprio Record ? É falta de concorrentes ou méritos seus?
É sempre gratificante conseguir os meus objetivos, e em relação a falta de concorrentes ou méritos eu julgo ser as duas coisas!

Existiram flagrantes de brigas, conflitos e intrigas com jogadores adversários e principalmente com o meia Avelar do Roma durante essa temporada, o que você tem a dizer sobre isso?
A partir das declarações do Avelar acredito que não haja brigas, conflitos e intrigas, você está sendo sensacionalista! O que ocorre é que o jogador citado fez declarações equivocadas ao falar da minha índole e isso me parece mais remorso por ter perdido a artilharia do campeonato.

Ficar atrás de Leo da gata, David, Ricardo e do goleiro Hárison é um vergonha para você ou você consegue lidar com isso facilmente?
Vergonha?! Você sabe realmente o que é vergonha?! Essa posição que eu fiquei nesse mês se deve mais ao péssimo trabalho dos companheiros juntamente com o critério de avaliação que para mim não é correto, pois o jogador que consegue marcar 28 gols em uma só temporada e fica atrás de jogadorzinhos MUITO inferiores não é uma avaliação correta.

55 gols em 2 temporadas, o que tem a dizer sobre isso? E seus concorrentes o que acham disso?
Não me surpreendo com essa marca, já era esperado! E em relação a meus concorrentes abra uma enquete e pergunte a eles o seguinte: “Qual o segredo de Marcelinho para ser tão superior aos outros?”

Do Liverpool para o Atlético de Madrid, você caiu ?
Não, Marcelinho nunca cai, na verdade quem perdeu foi o Liverpool com essa transação.

Você é humilde?
Você é idiota?! Acho que está confundindo imprensa esportiva com programa de bastidores, você tem certeza que está na profissão certa seu merda?! Não tenho obrigação de responder e você nem tem o direito de perguntar seu repórterzinho.

Fazer gol ajuda a ganhar jogo? Se ajuda porquê você nunca mais ganhou 1 jogo?
Ajuda sim, ou você já viu alguém ganhar jogos sem fazer nenhum gol!? Eu fiz minha parte só que os meus companheiros não fizeram a deles, com essa pergunta medíocre agora eu tenho certeza que você não está na profissão correta.

Drible ajuda a ganhar jogo? Se ajuda porquê você nunca mais ganhou 1 jogo? Pois nessa temporada você abusou nos dribles.
Tudo o que eu faço na partida é sempre com um só objetivo, fazer gols e os dribles são importantes nesse sentido, e se eles chamam atenção assim é porque os “zagueirinhos” não conseguem acompanhar minha qualidade técnica.

Nessa temporada você discutiu em campo com companheiros, árbitros, adversários, faltou equilíbrio durante os jogos?
Eu acho que eu virei um jogador marcado por todos os que invejam a minha qualidade e tentam me desestabilizar com intrigas sem sentido, acho que os mesmos deveriam se preocupar mais em jogar e ajudar sua equipe do que viver em função da minha imagem.

O que você acha do jogador Izaias? Flagrantes mostraram, discussões e quase brigas em campo com o tal.
É um bom jogador, mas tem dois defeitos: 1- conversa demais; 2- como um jogador de futebol ele é um ótimo dançarino.

Sua média na temporada passada foi de 2,1 por partida, nessa você superou sua própria marca (2,3 por partida). Você acha que a fase ruim dos zagueiros te ajudou para que isso acontecesse?
Em questão de saber se a fase dos zagueiros é ruim ou não, fica difícil eu saber pois isso não interfere no meu rendimento que é sempre superior aos demais.

Ser o artilheiro esconde sua ruim posição na tabela de classificação da temporada?
Não tenho o porque de esconder minha posição, se eu estou incluído nessa posição ruim é porque os meus companheiros apresentaram um futebol de baixo rendimento e não conseguiu ajudar a equipe nos determinados jogos, ao contrário de mim que conseguir desempenhar o meu papel, e para comprovar o que eu digo estou aqui novamente sendo entrevistado com o artilheiro da temporada.

Mais uma pergunta da entrevista anterior não quer calar, perguntaram se existia alguma possibilidade de você não ir para a seleção do mês mais esse ano e você respondeu que existiam probabilidades mínimas, devido o trabalho que estava fazendo... Que trabalho é esse que tirou você da seleção esse mês?
Se você prestar atenção caro repórter e a todos que acompanharão essa entrevista, eu fui superior a minha própria marca do mês passado onde eu conseguir entrar na seleção do mês, isso só comprova a falta de critério de avaliação imposta por essa federação.

Luciano jogou 5 jogos e ficou na seleção o que você tem a dizer sobre esse fato inédito?
Inédito e inusitado, mas dá para entender quando você analisa os critérios equivocados de avaliação que permite jogadores de baixa qualidade adentrar na seleção do mês.

O troféu de maior artilheiro do ano já é seu? Pois antes de você jogar no Gabinga o artilheiro até então era Avelar e hoje você já conseguiu igualar a marca de gols dele.
Se eu continuar nesse ritmo irei vencer com muita facilidade esse prêmio, pois 2 meses que eu estou na liga, já conseguir superar a marca do Avelar que tem 5 meses na liga.

O que você acha sobre o jogador Avelar? É um grande concorrente ou você descarta essa possibilidade?
Ele é um bom jogador, muito técnico, experiente e importante para qualquer equipe, porém não o considero um concorrente direto a artilharia.

Você pretende bater a marca de 28 gols na próxima temporada?
Eu trabalho sempre para bater as minhas metas, mas essa média será muito difícil de ser batida, não digo só por mim, mas por qualquer outro.

Qual é a emoção de fazer 28 gols em 1 temporada?
Emoção?! É a mesma emoção de que dá essa entrevista, não significa nada de extraordinário, é tão comum que já virou uma coisa fútil.



Obrigado Marcelinho.

43 comentários:

Anônimo disse...

PALHAÇADA, ESSA ENTREVSITA TEM QUE SER CENSURADA.

Anônimo disse...

SÓ QUER SER ROMARIO, PAU NO CÚ . KKK

Anônimo disse...

SANDALIAS DA HUMILDADE NOVAMENTE PRA ELE GENTE .

Anônimo disse...

ELE NAO EH FELIZ GENTE, POR ISSO ESSA ARROGANCIA, DEVIA TA NA SELEÇAO BRASILEIRA O CRAQUE AI.

Anônimo disse...

BAIXA BOLA JOGADOR DE TOTO.

AVELAR disse...

EI NAO TENHO 5 MESES JOGANDO, SO 4 E SOU MEIA.

Anônimo disse...

Ô MARCELO, PORQUE TODA ESSA TIRAÇÃO ? JOGADOR BOM TEM QUE TER HUMILDADE MEU VELHO . PENSE NISSO, OK ? UM ABRAÇO

Anônimo disse...

MARCELO TODO MUNDO PRECISA DE ALGUEM, NIGUEM VIVE SOZINHO NAO, MAS A PALAVRA SOZINHO PARA VC É UMA COISA FAMILIAR CRESCENTE EM SUA VIDA E É COM ESSA FRASE QUE VC VAI PASSAR O RESTO DA SUA VIDINHA DE BOMBAS E ANABOLIZANTES.PORCOS COMEM FARELO, TODO HOMEM COME A CARNE DO PORCO ENTÃO JUNTOS VAMOS TODOS COMER VC, SEU PORCO IMUNDONO, VAI VIVER SOZINHO.

Anônimo disse...

ele nunca foi feliz, a cara dele nao nega nao, a felicidade esta longe dele pau no cu
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ele responde boa noite toda noite para o apresentador do jornal nacional, isso sim que é solidão, individualismo da nisso, baixa a bola ou mete ele em suas nádegas otario

Anônimo disse...

da um chupeta pra ele gente, criança gosta de chupar bico, ele se mostra sempre essa criança ingenua, mimada, arrogante e infeliz, tenho pena dele, quer uma chupetona que eu tenho aqui macelo ? vem pegar bebezão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xgirl disse...

Ha tantas coisas boas a serem contempladas, as pessoas tomam diferentes caminhos procurando satisfação e FELICIDADE. Só pq elas nao estao na mesma estrada que vc nao significa que elas estejam perdidas, vc ainda tem jeito bombado, eu acredito que sim, é so pensar, ou a bomba comeu seus miolos ?
heushuheusheushuhes

Anônimo disse...

vai se fuder mal caráter, pau no cu cheio de veia, bactéria bombada... lesma de hotel da porra, chupador de ciringa, comedor de lixo hospitalar
haha

Anônimo disse...

EU NUNCA VI TANTA ARROGANCIA EM UMA SÓ PESSOA . É INCRIVEL !!!

Anônimo disse...

incrivel mesmo, uma pessoa assim, ou sera que posso desceve-la como pessoa< melhor dizendo, um animal assim nao vive muito tempo nao, coitado dele.

Anônimo disse...

ACHO QUE NEM UM ANIMAL É TÃO ARROGANTE QUANTO ELE . VAI SE FUDER BOMBADO KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

TA AI O Q VC QUERIA MARCELINHO, CHAMAR ATENÇAO, FICOU FELIZ AGORA. NOVO INTEGRANTE DOS SETE ANOES, ARROGANTE.

Black stailer disse...

7 anoes é uma historia feliz, nao tem cara dele nao, pq ele nao é feliz, ele ta mais p o novo programa "todo mundo odeia o macelinho", estreia esse semana, kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NAOOOOOOOO, NOVO INTEGRANTE DO CARANDIRU ISSO SIM, COM AQUELA TOQUINHA FEIA ELE PARECE MAIS UM MARGINAL
HAHAHAHA

Girl disse...

Nossa senhora, eu já sabia dessa fama que ele tinha de ser tiradinho e tudo mais, mais eu não sabia que era tanto assim, depois de ter lido tudo isso eu tive a certeza . é incrivel como ele é tirado, Deus me livre !!

Anônimo disse...

" TODO MUNDO ODEIA O MARCELINHO " . QUANDO VAI COMEÇAR ESSE PROGRAMA ? NÃO VOU PERDER UM CAPITULO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

POIS É GIL, VC ESTA VENDO COM SEUS PROPRIOS OLHOS NINGUEM TE CONTOU AGORA ME RESPONDA ESSE CARA É FELIZ? VAI PRA ONDE DESSE JEITO ?

Black stailer disse...

O programa etreia semana que vem no baba, kkkkkkkkkk lais ja começou de hojeeeeeeeeeeeeee
kkkkkkkkk
eseshuhseuheshesuesh
tdo mundo odeia marcleinho, ta fudido ele

Durval disse...

Cresce criançinha deontia...

Anônimo disse...

É ISSO QUE DA SER TÃO TIRADO, TÁ VENDO VOCÊ, TEM QUE TER HUMILDADE BOMBADINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

VAI APANHAR MUITO AINDA PRA APRENDER.

Felipe always disse...

vixiiiiiiiiii marcelinho
sheuhushe
coitado desse reporter ai viu bixo, o cara chingou o reporter mais do que tudo na vida
kkkkkkkkkkkkkk
marcelinho os comentarios tao de fuder vei
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK MATARAM UM BOMBADO, MENOS UM NA FACE DA TERRA.KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Eu to ligado que Edinalva tava ad do lado, viuu ! pq, diga-se de passagem, Marcelinho não é, como todos sabemos, um cara culto e nem apto a utilizar tais expressões
usaheiuahseuiahsieas

ta fodaaa, viu, negao
precisando baixar a bola aeee

Marcelinho disse...

Hahahaha . Sua mãe que tava do meu lado seu filho da puta . Ah, se vcs estão achando que tudo isso que tá escrito ai a meu respeito significa alguma coisa pra mim, coitadinho de vocês, isso só prova o quanto vcs me invejam, seus merdas .

Anônimo disse...

É POU NO CU D++ ESSE CARA BROTHER, VAI SE FUDER SEU BACTERIA, SEU HOMOSSESSUAL DOENTIUU, VC É BURRO MESMO, NÃO SABE ESCREVER NEM SEU PRÓPRIO NOME SOZINHO, PRA MIM VC É UMA POERIA, VAI SER HOMEM INSIGNIFICANTE.

Anônimo disse...

baixa a bola bombado, parece mais um gnomo, seu pau no cu

Anônimo disse...

FERRADURAS DA HUMILDADE PRA ELE PQ ESSA MENINA É UM ANIMAL

Anônimo disse...

Se for se suícidar, vê se nao se mata em dia baba, pq ai nao vai rolar baba . . . CARNIÇA, CRETINO, CUZÃO E COITADINHO

Anônimo disse...

PAU NO CU MEDIUCRE SEM CARATER, VAI SE FUDERR, METE UMA BOLA NO CU E UM PAU NA BOCA OTARIO VIADO BOMBADO CHEIO DE DROGAS NO CORAÇÃO

Anônimo disse...

Porra nenhuma galera..pelo q eu tô vendo aqui todo mundo paga pau pro cara...tire onde mesmo marcelinho, com esses rebanho de fuleiro q n tem nem a coragem de colocar seu nome na postagem,..Rebanho de pau no cu...Botou pra fuder marcelinho..a galera paga pau mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e isso q eles falam ai é tudo inveja de vc, pq quem realmente lhe conheçe sabe q vc é um cara brother e feliz!!!

Anônimo disse...

ELE É FELIZ SO SE FOR COM SUA MAE MORANDO DENTRO DE UMA FARMACIA SEU PAU NO CU, VC FALA QUE NAO TEM CORAGEM DE COLOCAR O NOME E PQ VC NAO COLOCA O SEU, PAGOU PAU PA TODO MUNDO AI AGORA VIADINHO INCUBADO,VC É UM VIADO QUE ELE ANDA COMENDO OU É ALGUM FARMACEUTICO QUE ELE É CLIENTE, OU UM DONO DE ACADEMIA, OU REPRESENTANTE DE ANABOLIZANTES, SO PODE SER, SEU PAU NO CU... OU ENTAO É ELE MESMO SE PASSANDO POR UM OTARIO LAMBEDOR DE CU DE OUTRO, VAI SE FUDERR VIADO

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcoloque o seu nome q eu coloco o meu..eu la tenho medo rpz, ai falo com tu na rua se eu ver( me garanto) pau no cu, n sou q nem vc q fica ai se escondendo n, fica ai pagando pau pro cara..kkkkkkkkkkk, eu n to pagando pau pra ninguém não, outra coisa, vai procurar oq fazer, melhor do q ta aqui falando dos outros, sua mente pobre!

Anônimo disse...

e chamo todo mundo pro pau ai..é só colocar o nome ..hohoo..TODOS VIADO PAU NO CU ..KKKK

Anônimo disse...

EH UM VIADAO MESMO, ASSUMIU, MAIS UM VIADINHO BOMBADO. NAO DEVE NEM SER DO BABA.

Anônimo disse...

quem gosta de pau eh vc por isso vai sozinho.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK REBANHO DE PAU NO CU

Unknown disse...

MARCELINHO CRETINOO . . . OW CAMBADA DE VIADO, QUANDO FOR FALAR DE ALGUEM TEM QUE COLOCAR O NOME, ESTÃO COM MEDO DE QUÊ OU DE QUEM?

FELIPE IBECIL
AVELHAR
NETO SONINHO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tabela de Cartobingas atualizada:

TJG

Tribunal de Justiça Gabinguística

Tabela de Cartobingas

Posições

Vitória

Empate

Derrota

Falta Just.

Gols

S. Gols

Falta Injust.

Gol contra

Goleiros

C$ 5,25

C$ 4,50

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 5,30

C$ 0,70

C$ 4,50

C$ 2,65

Zagueiros

C$ 5,15

C$ 4,00

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 3,35

C$ 0,65

C$ 4,50

C$ 1,60

Laterias

C$ 5,20

C$ 4,00

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,50

C$ 0,50

C$ 4,50

C$ 1,25

Meias

C$ 5,25

C$ 2,00

C$ 2,70

C$ 2,00

C$ 1,75

C$ 0,25

C$ 4,50

C$ 0,90

Atacantes

C$ 5,10

C$ 1,50

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,80

C$ 0,20

C$ 4,50

C$ 0,90

EDITADO POR:

Felipe Bitencourt e Gustavo Campos