terça-feira, 4 de agosto de 2009

Entrevista com o terceiro colocado de Julho, Harison.

O Jornal Italiano Calcio, Evidenziare nel Mondo entrevistou o terceiro colocado do mês, o goleiro Harison da Juventus.

Nunca um goleiro chegou tão longe, mas todo temporada você chega bem perto, só faltou um pouquinho nessa, qual foi esse pouquinho, ou seja, o que faltou?
Faltou sorte, pois na penúltima rodada quando eu estava a três pontos do primeiro colocado e a dois do segundo, no sorteio dos times nós caímos no mesmo lado ai eu fiquei impossibilitado de passar, agora é trabalhar forte pra vencer nessa temporada pelo Liverpool.

Esse terceiro lugar foi merecido?
Sim. Me esforcei bastante na temporada passada pra chegar ao titulo, mas infelizmente fiquei na terceira colocação.

Será que o atacante e artilheiro da temporada Marcelinho vai deixar saudades para os torcedores do Liverpool ou o goleiro atualmente contratado vai fazer com que eles esqueçam isso?
Olha, vou trabalhar fortemente pra fazer belas atuações pelo Liverpool e ser talvez um ídolo desse grande clube.

Você deixou saudades na sua ultima passagem pelo Liverpool?
Acho que sim, pois meu substituto Marcelinho não conseguiu alcançar o mesmo lugar que eu conseguir na tabela defendendo a camisa do Liverpool.

Você acha que deixou escapar o título ou ganhou o terceiro lugar esse mês?
Deixei escapar.

Dois campeões já passaram pelo Liverpool, esse é o time que forma os campeões, você já jogou aqui e não foi campeão, você acha que nessa próxima temporada tem grandes chances do título? ( Pergunta feita ao atacante Marcelinho)
Infelizmente quando eu passei pelo Liverpool eu estava passando por um momento muito difícil, passando por problemas familiares e não estava conseguindo focar no meu trabalho, já superei esses problemas e atualmente venho tendo boa atuações pelos clubes que passo e pelo Liverpool não será diferente.

Qual time que você ainda pretende vestir a camisa?
Manchester Unidt e Barcelona

Existem boatos que dizem que você não estava contente na Juventus, é verdade isso?
Logo quando eu cheguei na Juventus me sentir incomodado pelo fato do goleiro Buffon ser barrado na minha chegada, por ele ser um ídolo a torcida não aceitou essa decisão do treinador, mas ao passar dos jogos a torcida reconheceu meu trabalho e hoje eu to onde estou.

Pela primeira vez um time Italiano consegue o título que foi o Roma, e podia ter sido outro Italiano, a Juventus, mas sempre tem pelo menos um Inglês entre os 3, o que significa isso para você já que jogou na Inglaterra e vai jogar novamente?
Fico contente com isso, pois já atuei nos dois países e sempre no topo da tabela.


Até agora o goleiro nunca foi o campeão, o que está faltando para isso acontecer?
Um maior numero de vitorias.

Abril você vai pra o Milan, Maio para o Liverpool, Junho volta pra Itália mas dessa vez na Inter de Milão, Julho continua na Itália mas agora na Juventus e agora novamente retorna ao Liverpool, esse vai e vem da Itália para a Inglaterra é um desequilíbrio?
Não. Apartir do momento que eu estou atuando nos dois melhores campeonatos do mundo, não tenho nada a me queixar.

Você passou por todos os times considerados grandes da Itália, Milan, Inter e Juventus, menos o Roma, e agora ele foi o campeão, você acha que se tivesse no Roma seria o campeão?
Poderia até ser, mas tudo que um atleta precisa para ser campeão o meu ex-clube teve que é a estrutura.

Deseja voltar para a Itália algum dia?
Sim

Seleção de novo? Falta concorrente? Explique.
Pois é, novamente estou na seleção, graças a meus desempenhos em campo,a cada mês vem entrando mais concorrentes pra tentar me tirar da seleção mas felizmente ainda não sair. Isso eu não sei explicar, mas a concorrência está forte.

Como se sente sendo o 3º da temporada?
Orgulhoso, pois o campeonato é bem disputado por grandes atletas do mundo todo.

Em todas as temporadas, tem que ter pelo menos 1 defensor, mas sempre é um zagueiro, um lateral, dessa vez um goleiro, fato inédito, qual foi a mágica?
Muito trabalho, mas a meses atrás eu fiquei em terceiro é só você observar direito.

Já te entrevistamos uma vez e naquela oportunidade você estava no Milan. Perguntamos qual clube você gostaria de jogar e você respondeu Manchester United e Real Madrid, e nunca jogou em nenhum dos dois. O que você acha que os torcedores do Liverpool estão pensando disso já que é a sua segunda passagem por aqui e nunca disse que queria jogar no clube Inglês?
Os torcedores sabem que é apenas desejo e meu trabalho é profissional, aqui ou em qualquer lugar.

Ainda pretende jogar no Manchester United rival do Liverpool e no Real Madrid? No Manchester United.

Qual a sensação de olhar pra baixo da tabela e ver 27 jogadores abaixo de um goleiro?
Uma sensação maravilhosa, mas sempre eu pergunto: Como está ai embaixo? rsrsrs

Quais os planos para a próxima temporada?
Vou bolar uma estratégia boa ai pra tentar ser campeão.

Deixe uma mensagem para os torcedores do Liverpool.
Gostaria que os torcedores me apoiassem o Maximo pra me tentar ser campeão nessa temporada com o apoio dos torcedores. Eles me apoiando terão uma boa recompensa
.

8 comentários:

Anônimo disse...

cala boca goleiro mamão, goleirinho feio, frangueiro
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Experiente demais HARIGOL

Anônimo disse...

EXPERIENTE ? SÓ SE FOR EM DA O CÚ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

é so se for mesmo
kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Largue de onda vá felipe . . .

Viadinhoo

Felipe always disse...

Que foi seu jegue ? oxe

Unknown disse...

Porra marcelinho assim fica foda. depois quer que eu fique te dando assistencias pra ser o artilheiro . . . kkkkkkkkkkk CRETINO


Neto Cabelinho mandou pra vc: Eh noix man

Marcelinho disse...

Vaai te lascar Harison, fica ai caindo na onda de felipe, seu porra . hehe

Tabela de Cartobingas atualizada:

TJG

Tribunal de Justiça Gabinguística

Tabela de Cartobingas

Posições

Vitória

Empate

Derrota

Falta Just.

Gols

S. Gols

Falta Injust.

Gol contra

Goleiros

C$ 5,25

C$ 4,50

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 5,30

C$ 0,70

C$ 4,50

C$ 2,65

Zagueiros

C$ 5,15

C$ 4,00

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 3,35

C$ 0,65

C$ 4,50

C$ 1,60

Laterias

C$ 5,20

C$ 4,00

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,50

C$ 0,50

C$ 4,50

C$ 1,25

Meias

C$ 5,25

C$ 2,00

C$ 2,70

C$ 2,00

C$ 1,75

C$ 0,25

C$ 4,50

C$ 0,90

Atacantes

C$ 5,10

C$ 1,50

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,80

C$ 0,20

C$ 4,50

C$ 0,90

EDITADO POR:

Felipe Bitencourt e Gustavo Campos