terça-feira, 4 de agosto de 2009

Entrevista com o vice campeão de Julho, Gabriel.


O Jornal Italiano La Gabinga Dello Sport entrevistou o segundo colocado do mês, o atacante Gabriel do Chelsea.
Em sua opinião quando o título começou ir para as mãos de Avelar?
Desde o começo, ele fez um campeonato muito constante e isso justifica o sucesso dele nessa temporada!
Avelar mereceu esse título?
Sim! Eu estava bastante surpreso, pois me parece que é o primeiro título dele na liga, pelo futebol que tem jogado merecia mais.
O que faltou para você ganhar mais uma vez?
Na verdade esse título seria uma grata surpresa, eu vinha sempre mantendo a media, porem Avelar e Arlindo despontavam como favoritos com 6 pontos a frente dos rivais, com a lesão do meia Arlindo o caminho começou a se abrir para os concorrentes, uma pequena que de rendimento poderia ter custado o título a Avelar, que só conseguiu a conquista no minuto final do ultimo jogo do campeonato!
Você acha que perdeu o título esse mês ou ganhou com o fruto do seu trabalho o vice campeonato?
Quanto ao meu trabalho, sempre entro para ganhar e treino para tal, diante da circunstancias do campeonato que e muito longo, de repente com uma sequencia de bons resultados você acaba indo para o topo da tabela, e foi o que aconteceu, mas o título ficou em boas mãos, estou satisfeito.
Você não cansa de sair nas fotos da sala de troféu não? ( rs) O que isso significa para você?
RS... E engraçado e também muito bom figurar entre os primeiros, fazer pose para foto tem me rendido uma conta gorda no banco, não sei se tao gorda como eu... RS RS...
Oportunidades não faltaram para você ser o campeão mais 1 vez, ou seja, pela 3º vez o campeão, já chega ou ainda tem muito mais vindo ai ?
Sua pergunta parece ter sido mal formulada, vou corrigir, sou tricampeão nessa liga muito disputada, não da para dizer que já acabou, porem tenho que admitir que sera mais dificil daqui para frente, por motivo de forca de contrato não poderei atuar em todas as partidas, entao e mais difícil concorrer com jogadores com maior numero de jogos, mas quem sabe o titulo não cai na minha Mao como na temporada passada? Faltou pouco.
Essa temporada foi marcada por muitas brigas, desafensas dentro e fora do campo e muito barulho em muitos jogos, o que isso significa para você?
Significa que de fato esse é o campeonato mais disputado do mundo, todos esses conflitos comprovam isso e traduz a vontade de vencer dos jogadores!
A artilharia não é seu forte?
Não é o que eu busco, estou sempre preocupado com o resultado da equipe, de que vale ser artilheiro e figurar entre os últimos? Prefiro deixar um companheiro na cara do gol e levar 3 pontos para casa e estar sempre na briga direta pelo titulo.
Em sua opinião você ainda tem chances de ganhar o troféu de artilheiro do ano?
Se já era difícil, com essa clausula contratual ficou ainda pior, ainda mais sabendo que na disputa tem dois excelentes jogadores. A sorte tem me ajudado, mas não acredito em papai Noel, deixo essa briga para Marcelo e Avelar!
O que você acha da relação entre os jogadores Marcelinho e Avelar, pois você nessa temporada passada morou muito próximo a Marcelinho e conviveu com ele em vários momentos.
São jogadores fora de sério, travam uma bela batalha pela artilharia, Marcelo é um jogador de temperamento difícil, ele quer sempre estar entre os melhores, não e diferente com Avelar, parece até uma questão de Física, onde 2 corpos não podem ocupar o mesmo espaço, daí gera essa disputa apertadíssima.
Primeira vez na Espanha, ta afinado o espanhol ou ta pedindo ajuda a o zagueiro Felipe que jogou 3 anos por ai?
Sem dúvida, ele tem me ajudado a ABLAR MUY BIEN, CREO QUE NO TIENEN DIFICULTADES CON ESTO.
Você acha que o Barcelona fez uma boa escolha em te contratar?
Sim. Eles sabem da minha qualidade, acho que a boa sequencia nas outras temporadas despertou o interesse do time catalão.
Rumores ditos anteriormente revelam que a preferencia do time Espanhol era por defensores não tendo muito sucesso de títulos, você agora chega como uma novidade, primeiro atacante a jogar la, o que acha desse reviravolta no clube?
Importante, se não deu certo com zagueiros, talvez a melhor defesa seja o ataque, então eu estou na área e se derrubar e pênalti.
Existe uma preferência por clubes Ingleses ainda?
Tenho um carinho muito grande por todos os clubes que passei, mas o Liverpool é especial!
Em entrevistas anteriores você afirma em querer jogar no Manchester United ate então conseguindo isso deseja voltar?
Meu foco agora é o Barça, o Manchester é uma excelente equipe, mais meu salário quem paga é o Barcelona!
Agora vamos para as respostas rápidas:

Qual é seu maior medo?
Lesão
Seu maior sonho?
Título
Seleção do mês?
Realização
Seu maior adversário?
Felipe
Um companheiro ou dupla?
Roberio
Gol?
Necessidade
Defesa?
Importantíssimo
Seu maior concorrente? Marcelinho? Avelar?
Marcelo
Pior jogador do gabinga?
...
Melhor jogador do gabinga?
Roberio Filho
Carobingas?
Valorização
Títulos?
Fantástico
Vice?
Quase!
Obrigado Gabriel e boa sorte nessa próxima temporada.

4 comentários:

Anônimo disse...

A RESPOSTA DA FOTO FOI ENGRAÇADA D + KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TOME TENDO disse...

VALEU RONALDUCHO TA BEM EM SACANA.

Anônimo disse...

VALEU GABRIEL, CANALHAAA . TÁ LEGAL A ENTREVISTA !!

Felipe always disse...

Ta engraçada d ++ a entrevista
heuhesuesuehsues

Tabela de Cartobingas atualizada:

TJG

Tribunal de Justiça Gabinguística

Tabela de Cartobingas

Posições

Vitória

Empate

Derrota

Falta Just.

Gols

S. Gols

Falta Injust.

Gol contra

Goleiros

C$ 5,25

C$ 4,50

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 5,30

C$ 0,70

C$ 4,50

C$ 2,65

Zagueiros

C$ 5,15

C$ 4,00

C$ 2,60

C$ 2,00

C$ 3,35

C$ 0,65

C$ 4,50

C$ 1,60

Laterias

C$ 5,20

C$ 4,00

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,50

C$ 0,50

C$ 4,50

C$ 1,25

Meias

C$ 5,25

C$ 2,00

C$ 2,70

C$ 2,00

C$ 1,75

C$ 0,25

C$ 4,50

C$ 0,90

Atacantes

C$ 5,10

C$ 1,50

C$ 2,65

C$ 2,00

C$ 1,80

C$ 0,20

C$ 4,50

C$ 0,90

EDITADO POR:

Felipe Bitencourt e Gustavo Campos